Free cookie consent management tool by TermsFeed
Convênios
Valuation

Valuation


Conveniado por: Instituto de Educação Russell Bedford Brasil LTDA
Local: Online
Desconto: 30 %
Horário: 00:00 às 00:00
Data: 16/09/2022 até 22/08/2023
Descrição:

Sobre o curso:  O curso aborda os seguintes temas: Estrutura do Capital de Giro para a segurança dos Ativos da empresa; Custo da Remuneração do Capital Próprio e da Remuneração do Capital de Terceiros como forma de estipular o custo financeiro durante o período do crescimento e o período da estabilidade; Como apurar o fluxo de caixa livre como forma de avaliar a geração da riqueza da empresa durante o período do crescimento e o período da estabilidade; Aplicar o conceito do Fluxo de Caixa Descontado para a avaliação da riqueza projetada pela empresa durante a fase do crescimento e a fase da estabilidade no mercado; Entender o impacto do coeficiente de crescimento durante o período da estabilidade e do custo financeiro acumulado durante o período do crescimento para determinar o valor da empresa para o tempo infinito; Simular novos cenários com projeções de negociação de taxas de remuneração de capital próprio e capital de terceiros.

Sobre o instrutor: Sou Valdecir Knuth, Contador e possuo 36 anos de experiência profissional com atuação em empresas nacionais e multinacionais. Sou sócio da empresa P2B Training and Business, atuo como assessor empresarial na área de custos e resultados, avaliação de empresas, implantação de projetos de controladoria, orçamento empresarial e reestruturação das atividades no processo industrial e administrativo.Possuo Mestrado (stricto-sensu) em Ciências Contábeis com área de concentração em Controladoria e Especialização (lato-sensu) em Contabilidade Gerencial. Sou Professor nos cursos de Pós-Graduação em disciplinas de Gestão de Custos, Valuation (Avaliação de Empresas), Engenharia Econômica e Análise de Investimentos, Gestão Orçamentária e de Custos em Saúde, Gestão Financeira e Gestão Orçamentária Integrada e Estratégica. Sou pesquisador e autor de várias obras nas áreas de gestão empresarial.

Utilize o cupom de desconto: CRCcom30

Inscrições através do link: https://instituto.russellbedford.com.br/cursos-crc-sc

Conteúdo do Curso:

- Estrutura do Capital de Giro para a segurança dos Ativos da empresa.

- Custo da Remuneração do Capital Próprio e da Remuneração do Capital de Terceiros como forma de estipular o custo financeiro durante o período do crescimento e o período da estabilidade.

- Como apurar o fluxo de caixa livre como forma de avaliar a geração da riqueza da empresa durante o período do crescimento e o período da estabilidade.

- Aplicar o conceito do Fluxo de Caixa Descontado para a avaliação da riqueza projetada pela empresa durante a fase do crescimento e a fase da estabilidade no mercado.

- Entender o impacto do coeficiente de crescimento durante o período da estabilidade e do custo financeiro acumulado durante o período do crescimento para determinar o valor da empresa para o tempo infinito.

- Simular novos cenários com projeções de negociação de taxas de remuneração de capital próprio e capital de terceiros.


Observação:

A Instituição Conveniada assume integralmente a responsabilidade perante os Profissionais da Contabilidade beneficiados sobre a qualidade e escolha dos instrutores, materiais e demais serviços prestados.

© Copyright 2022 - Direitos reservados