Free cookie consent management tool by TermsFeed
Convênios
Controles Internos: do Conceito à Efetividade

Controles Internos: do Conceito à Efetividade


Conveniado por: Instituto de Educação Russell Bedford Brasil LTDA
Local: Online
Desconto: 30 %
Horário: 00:00 às 00:00
Data: 16/09/2022 até 22/08/2023
Descrição:

Sobre o curso: O Curso parte da conceituação aplicada aos Controles Internos e procura demonstrar como, partindo desses conceitos, os Controles Internos podem ser aplicados de forma efetiva, maximizando sua prática e tornando-os peça fundamental nas engrenagens de gestão das organizações.

Sobre a instrutora: Nilton dos Santos, Administrador de Empresas, especialista em Governança Corporativa, Gestão de Riscos, Compliance, Controles Internos, Auditoria Interna, Prevenção às Fraudes, à Lavagem de Dinheiro e à Corrupção. Tem 36 anos de experiência em projetos nessas áreas e ainda em Business Inteligence, SOX, COSO ERM 2017, COSO ICIF 2013, COBIT, Acordo da Basileia, Mercado de Capitais, Planejamento Estratégico e Gestão Empresarial. Trabalhou em Instituições Financeiras durante 15 anos, depois por 7 anos em 2 Big Four, participando de diversos projetos relacionados à implantação de práticas de GRC e de Auditoria Interna em empresas de primeira linha e diversos segmentos. Tem mais de 10 anos de experiência na vida acadêmica e o principal desafio tem sido repassar a experiência acumulada e o conhecimento que tem aos treinandos.

Utilize o cupom de desconto: CRCcom30

Inscrições através do link: https://instituto.russellbedford.com.br/cursos-crc-sc

Conteúdo do Curso:

  • Acordo da Basileia
  • Lei Sarbanes Oxley
  • COSO ICIF 2013, COSO ERM 2017
  • Lei 9.613/98 de Prevenção à Lavagem de Dinheiro
  • Lei Anticorrupção 13.846/13 (Decreto Regulamentar 8.420/15) e Lei 13.303/16 - Lei das Estatais; todas trazidas para a realidade de aplicação e efetividade dos Controles Internos

Observação:

A Instituição Conveniada assume integralmente a responsabilidade perante os Profissionais da Contabilidade beneficiados sobre a qualidade e escolha dos instrutores, materiais e demais serviços prestados.

© Copyright 2022 - Direitos reservados