Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Inscrições para o 1º Encontro dos Auditores Estaduais de Finanças Públicas de Santa Catarina se encerram nesta quarta-feira


Fonte: Com informações do SINDAF SC
Data: 30 de janeiro de 2023
Fotos: Bianca Backes
Créditos: Bianca Backes


O 1º Encontro dos Auditores Estaduais de Finanças Públicas de Santa Catarina foi a pauta de um encontro entre a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Marisa Luciana Schvabe de Morais, e o presidente do SINDAF SC, Sandro Medeiros Alves, na última semana, na sede do CRCSC, em Florianópolis.

O objetivo foi mobilizar profissionais de contabilidade de todo o Estado para o evento, promovido pelo SINDAF SC, marcado para o dia 10 de fevereiro, no Teatro Governador Pedro Ivo Campos (que fica no Centro Administrativo do governo estadual).

“Será uma grande oportunidade para aqueles que querem aperfeiçoar conhecimentos m finanças públicas, um evento mais do que especial e é importante a participação de todos”, avalia a presidente do CRCSC.

O encontro promoverá o debate sobre a gestão dos recursos públicos. A programação foca em inovação, integração, eficiência e o papel de cada um no processo de evolução individual e coletiva. 

“O evento é aberto e queremos integrar as pessoas para debater finanças públicas”, destaca o presidente do SINDAF SC.

As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (1º), clicando aqui.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados