Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

CRCSC participa da Assembleia Geral da Fecontesc, em Lages


Fonte: Com informações da Fecontesc
Data: 24 de fevereiro de 2023
Fotos:
Créditos: Bianca Backes


A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Marisa Luciana Schvabe de Morais, liderou uma comitiva da entidade que participou da Assembleia Geral da Fecontesc, em Lages, na região serrana, nesta sexta-feira (24). Durante o encontro, apresentou iniciativas do Conselho e novidades relacionadas a realização do Congresso Brasileiro de Contabilidade em Balneário Camboriú, em 2024, e campanhas institucionais realizadas pelo CRCSC.

 

"Eu gostaria de destacar a importância das entidades contábeis trabalharem sempre juntas. Os profissionais e organizações contábeis só têm a ganhar com essas parcerias", frisou a presidente do CRCSC.

 

O evento contou com a presença dos presidentes e representantes dos Sindiconts de todo o Estado. O presidente da Fecontesc, Dalvair Anghében, coordenou os trabalhos junto com o vice-presidente Laênio Mota Oliveira.

 

Representando o CRCSC, participaram do evento o vice-presidente de Administração e Finanças, Itelvino Schinaider, o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Lecir dos Passos Ghisi, membros da Comissão de Assessoramento da Presidência, o conselheiro do CFC Sergio Faraco (ex-presidente do CRCSC) e Juarez Domingues Carneiro (ex-presidente CRCSC e ex-presidente CFC) e o diretor Institucional do CRCSC Cláudio Petronilho.

 

A Assembleia teve a presença do presidente do Sescon Grande Florianópolis, José Carlos de Souza, e do presidente do Sescon Sul, Alcebíades da Rosa Schefer.

 

Pela manhã, na abertura, estiveram prestigiando o evento o gerente regional da Secretaria da Fazenda do Estado, Lauro Barbosa, representando o governador Jorginho Mello, e o secretário de Administração de Lages, Alexandre dos Santos Martins, representando o prefeito Juliano Polese.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados