Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Presidente do CRCSC, Marisa Schvabe de Morais, realiza visita institucional à OAB/SC


Data: 24 de março de 2023
Fotos: OAB/SC
Créditos: Maitieli Weber com informações da OAB/SC


A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Marisa Luciana Schvabe de Morais, foi recebida pela presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Santa Catarina (OAB/SC), Cláudia Prudêncio, na sede da entidade, na manhã desta quarta-feira (22). As dirigentes discutiram possíveis parcerias entre a duas entidades e projetos futuros.

Na oportunidade, a presidente do CRCSC realizou o convite para que a OAB/SC seja uma das apoiadoras do Seminário Catarinense Sobre Atualidades Jurídico-Contábil, evento já consolidado, realizado pelo CRCSC e coordenado pelo advogado André Henrique Lemos, presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB/SC, que também estava presente no encontro.

Acompanharam a reunião, ainda, o diretor institucional do CRCSC, Cláudio Petronilho, e a coordenadora jurídica do CRCSC, Roberta Germani.

“Que bom termos essa parceria que busca, de fato, valorizar e contribuir para o crescimento da classe advocatícia e contábil. Duas profissões essenciais para a sociedade e, que muitas vezes, se complementam”, enfatizou a presidente do CRCSC.

A presidente da OAB/SC agradeceu ao CRCSC, reconhecendo a dedicação em encontrar soluções para alinhar com as demandas das duas classes. “Ficamos felizes em receber a diretoria do CRCSC. Manteremos o diálogo sempre aberto com o compromisso de contribuir para o crescimento do nosso Estado”, afirmou Cláudia.

 

Convites recíprocos para eventos das classes – Eventos realizados pelas respectivas entidades e que são de interesse das duas classes profissionais também estiveram na pauta do encontro.

Marisa oficializou o convite para que a presidente da OAB/SC participe do Congresso Brasileiro de Contabilidade, que em 2024 será realizado em Santa Catarina.

Cláudia convidou a presidente do CRCSC para a XIX Conferência Estadual da Advocacia, considerada o maior evento da advocacia catarinense, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, no Expocentro, em Balneário Camboriú.

Um novo encontro entre as dirigentes ficou alinhado, desta vez com o presidente do Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) para tratar sobre demandas da classe contábil.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados