Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Cerimônia de entrega de registro deu boas-vindas a 76 novos profissionais de contabilidade em Santa Catarina


Data: 30 de março de 2023
Fotos:
Créditos: Bianca Backes


Um grupo de 76 novos profissionais da contabilidade recebeu seu registro do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) nesta semana. Um evento virtual, realizado na noite desta quarta-feira (29), marcou a entrega. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo canal do CRCSC no YouTube e contou com a participação de parte dos contadores e técnicos.

 

O vice-presidente da Câmara Registro do CRCSC, Édio Silveira, abriu o evento parabenizando os novos profissionais pela conquista. “A nossa carreira cresce continuamente. Contem sempre com o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina”, destacou Édio.

 

A qualificação técnica oferecida pelo conselho aos profissionais continuamente foi destacada pelo vice-presidente da câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSC, Lecir dos Passos Ghisi.

 

“Somos mais de 21 mil profissionais da contabilidade registrados no estado. É imprescindível se qualificar constantemente para se destacar e dar conta da responsabilidade inerente ao nosso ofício, que é essencial para o desenvolvimento econômico do país”, avaliou Ghisi.

 

A vice-presidente da Câmara de Controle Interno, Liliane Maria Novaes, acrescentou que os profissionais da contabilidade são necessários em todas as áreas da economia, seja no âmbito público ou privado, e está em falta no mercado.

 

“Temos muitos campos para atuar. Todas as empresas, sejam grandes, médias, pequenas ou as formadas por um único empreendedor, precisam de contadores. Sem contar a área pública”, complementou a vice-presidente Liliane.

 

A contadora Elise Beatriz Rabuske foi a responsável por realizar a leitura do juramento.

 

Após a cerimônia, a equipe do CRCSC ficou à disposição dos novos profissionais para sanar dúvidas e repassar informações. Diversos participantes manifestaram o interesse em participar ativamente do conselho.

 

“Venham visitar a nossa sede, participem dos cursos, estamos aqui para atender vocês”, destacou o diretor Institucional, Claudio Petronilho.

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados