Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Nucont AEMFLO CDL São José realiza doações à Campanha do Agasalho 2023 do CRCSC


Data: 2 de junho de 2023
Fotos: Maitieli Weber
Créditos: Bianca Backes


A coordenadora da Comissão do Programa Voluntariado da Classe Contábil e de Responsabilidade Social do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Kátia Cilene Tavares, recebeu, na tarde desta quinta-feira (1º), doações do Núcleo de Contadores de Gestão Empresarial (Nucont) da Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (AEMFLO) / Câmara de Dirigentes Lojistas de São José (CDL São José) à Campanha do Agasalho 2023.

O material foi entregue pelo coordenador do Nucont AEMFLO CDL São José, contador Luiz Celso Costa, e pelas contadoras Márcia Sebold, Milena Propp e Gislene Regina da Silva, que também integram a coordenação da entidade.

Os cobertores, mantas e peças do vestuário foram somados ao restante das doações que já estão na sede do CRCSC, em Florianópolis. A Comissão está recolhendo também os donativos entregues nas delegacias do Conselho para marcar a data de entrega à Fundação Somar, uma rede solidária da Prefeitura de Florianópolis que conecta os cidadãos às Organizações da Sociedade Civil (OSCs) existentes no município. O prazo para contribuir se encerrou no dia 31 de maio (quarta-feira).

“Esse engajamento de entidades parceiras, como o Nucont, é essencial para o sucesso da campanha. Ficamos muito gratos a todos que se comprometeram, cada peça recebida é importante para quem precisa”, agradeceu Katia.

Neste ano, a arrecadação de itens foi antecipada para que seja possível destinar os artigos antes do começo do frio mais intenso do ano.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados