Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Comissão do CRCSC convida secretário de Estado da Fazenda para o 21º CBC


Data: 26 de janeiro de 2024
Fotos: SEF/Divulgação
Créditos: Bianca Backes


A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Marisa Luciana Schvabe de Morais, entregou ao secretário de Estado da Fazenda de Santa Catarina, Cleverson Siewert, um convite para participar do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade. O maior evento da contabilidade brasileira acontecerá pela primeira vez em Santa Catarina, de 8 a 11 de setembro de 2024, em Balneário Camboriú.

 

O encontro foi acompanhado pelo coordenador da Comissão Nacional de Divulgação do 21º CBC, Juarez Carneiro, pelo conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) Sergio Faraco e pelo diretor institucional do CRCSC, Claudio Petronilho, e do consultor executivo da SEF Júlio Marcelino.

 

Marisa destacou a importância da participação do secretário no evento e estendeu o convite aos servidores e colaboradores que atuam na Secretaria de Estado da Fazenda. O CBC abordará temas relevantes à contabilidade pública, privada e à economia.

 

 

A expectativa é receber mais de 6 mil pessoas vindas de todo o Brasil e do exterior, para prestigiar cerca de 300 atrações entre palestras, painéis, debates e apresentação de artigos científicos direcionados a assuntos como gestão, governança, tecnologia, relações humanas, empreendedorismo, política e área tributária.

 

Realização - O 21º CBC é idealizado pelo Conselho Federal de Contabilidade e realizado pela Fundação Brasileira de Contabilidade de quatro em quatro anos, sempre em um estado diferente. Conta com o apoio do CRCSC e da Abracicon.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados