Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

CRCSC cria comissão de divulgação do CBC em Santa Catarina


Data: 26 de janeiro de 2024
Fotos:
Créditos: Bianca Backes


O coordenador da Comissão Nacional de Divulgação do 21º CBC, Juarez Carneiro, conduziu a primeira reunião da Comissão Catarinense de Divulgação do evento, nesta quarta-feira (24), com a presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC), Marisa Luciana Schvabe de Morais, conselheiros, diretores e funcionários do CRCSC, além de representantes de entidades parceiras, como o presidente do Sescon Grande Florianópolis, José Carlos de Souza e do Conselho Federal de Contabilidade.

 

O grupo definiu e aprovou uma agenda de ações, que incluem a realização de cafés da manhã para a divulgação do CBC em todo o estado, para os quais serão convidados profissionais e empresários contábeis, representantes das instituições de ensino superior (coordenadores e docentes), imprensa e potenciais participantes para o evento.

 

Realização - O 21º CBC é idealizado pelo Conselho Federal de Contabilidade e realizado pela Fundação Brasileira de Contabilidade de quatro em quatro anos, sempre em um estado diferente. Conta com o apoio do CRCSC e da Abracicon.

 

Pela primeira vez nos 100 anos de história do evento, Santa Catarina receberá o CBC. A expectativa é receber mais de 6 mil pessoas vindas de todo o Brasil e do exterior, em Balneário Camboriú, entre os dias 8 e 11 de setembro de 2024.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados