Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Comissão Nacional de divulgação do CBC se reúne para alinhar estratégias


Data: 6 de fevereiro de 2024
Fotos:
Créditos: Bianca Backes


O presidente da Comissão Nacional de Divulgação do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade (21º CBC), contador Juarez Carneiro, conduziu uma reunião dos integrantes do grupo, na tarde desta quinta-feira (1º). No encontro, apresentou a proposta de planejamento estratégico para ser executado nos próximos meses,com a colaboração de todos.

 

As medidas previstas terão a participação de representantes de todos os Conselhos Regionais de Contabilidade do país. Entre as ações estão previstas a divulgação em eventos internacionais, junto a entidades representativas dos setores da economia e da classe contábil. Também o trabalho de assessoria de imprensa, divulgação em redes sociais e contratação de mídia paga e publicidade.

 

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Marisa Luciana Schvabe de Morais, relatou o que vem sendo feito e as ações previstas no cronograma estratégico da comissão estadual, em Santa Catarina. A dirigente ressaltou que entende a responsabilidade da entidade catarinense neste processo.

 

“A realização do CBC é da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), mas ainda assim somos anfitriões e nos consideramos responsáveis por auxiliar para o sucesso deste evento”, destacou Marisa.

 

Ela explicou que, na comissão estadual, foram estrategicamente incluídos participantes de todas as regiões catarinenses. Estão previstas, além da reprodução de ações da comissão nacional, a realização de eventos regionais para o engajamento de participantes.

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados