Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Comitiva do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade visita Conta Azul, em Joinville


Data: 7 de fevereiro de 2024
Fotos: Divulgação
Créditos: Bianca Backes


O CEO da fintech Conta Azul, Vinicius Roveda e o VP de Marketing, Gabriel Manes, receberam a comitiva de divulgação do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade, na semana passada. Com sede em Joinville, a Conta Azul foi uma das primeiras organizações brasileiras selecionadas pela aceleradora americana 500 Startups. É uma plataforma que integra pagamentos, recebimentos, notas, bancos e contabilidade de forma simples, rápida e sem burocracia, para pequenos negócios.

 

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Marisa Luciana Schvabe de Morais, o vice-presidente Willian Schmitt, o diretor Institucional do CRCSC Cláudio da Silva Petronilho, o presidente da comissão de divulgação do CBC, Juarez Carneiro e o conselheiro do CFC Sergio Faraco apresentaram a estrutura prevista para o evento que, pela primeira vez na história, acontecerá em Santa Catarina - mais precisamente em Balneário Camboriú.

 

Está marcado para os dias 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2024. As inscrições para participar estão abertas e a expectativa é de que o evento reúna mais de 6 mil profissionais, empresários e estudantes de todo o país e da América Latina. Paralelamente, no mesmo local, acontecerá uma feira de negócios, com espaço para acolher cerca de 100 expositores que queiram divulgar produtos e serviços voltados para a área contábil.

 

O CBC é aberto para profissionais de todas as áreas que tenham interesse nos temas abordados. Neste ano, o foco da programação é “Ser Contábil - Humano, Digital e Ético”, com cerca de 300 atrações entre palestras, painéis, debates e apresentação de artigos científicos direcionados a assuntos como gestão, governança, tecnologia, relações humanas, empreendedorismo, política e área tributária.

 

Sindicont - Os representantes da comissão se encontraram, também, com a presidente do Sindicont Joinville, Gilda Nessler. A dirigente se colocou à disposição para divulgar o evento e a programação entre os associados.

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados