Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

SINDAF SC realiza 2º Encontro dos Auditores Estaduais de Finanças Públicas de SC


Data: 26 de março de 2024
Fotos:
Créditos: SINDAF


Estão abertas, até o próximo dia 10 de abril, as inscrições para o 2º  ENCONTRO DOS AUDITORES ESTADUAIS DE FINANÇAS PÚBLICAS DE SANTA CATARINA, evento será realizado no dia 23 de abril, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC). O encontro é promovido pelo SINDAF SC e conta com o apoio da Associação dos Servidores do Controle Interno do Estado de Santa Catarina – ASCISC, do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) e da Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (FECONTESC). 

Neste ano, o tema escolhido é “Gestão das Finanças Públicas – Eficiência e Inovação na Promoção do Desenvolvimento”. As inscrições são gratuitas, as vagas são limitadas e os 150 primeiros inscritos terão direito a uma camiseta da campanha “O que você tem a ver com as finanças públicas?”, que tem a Secretaria de Estado da Fazenda como parceira.

As palestras e debates têm como objetivo promover a capacitação e desenvolvimento profissional dos servidores e despertar no público em geral o interesse sobre temas relacionados à gestão das finanças públicas. “Assim como a proposta da campanha que lançamos em 2023 – e que segue firme – escolhemos para este evento temas que informem, esclareçam e atualizem os participantes, estimulando a reflexão sobre qualificação dos gastos, governança, transparência, inovação, evolução das pessoas e processos na gestão pública e a necessidade de transformações nas organizações. Isso tem a ver com todos os cidadãos, que são direta e indiretamente impactados pelas políticas públicas”, explicou o presidente do SINDAF, Sandro Medeiros Alves.

A palestra de abertura - Gestão Pública Estratégica: Otimizando Gastos e Potencializando Talentos -  será proferida pelo Secretário de Estado da Fazenda, Cleverson Siewert. 

Confira todos os palestrantes e faça sua inscrição por meio do link abaixo - ou acesse a página pelo QR CODE - e acompanhe as redes as atualizações sobre o evento!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE JÁ!

Mais informações no QRCODE:

 

 

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados